Historia - Loucos da Papada - Juventude
Historia de la barra brava Loucos da Papada y hinchada del club de fútbol Juventude de Brasil
A "Torcida Loucos da Papada" foi fundada em Janeiro de 2008 por alguns ex integrantes da torcida Mancha Verde com o intuito de apoiar ainda mais o seu time. Seu estilo de "cantar" se intitula como Barra Brava que é um tipo de movimento de torcedores de esportes muito popular na América Latina, conhecida por incentivar suas equipes com cantos intermináveis.
"Os Loucos" cresceram com o passar do tempo e hoje são mais uma fonte de apoio ao Juventude. Durante os jogos a torcida se localiza na ferradura norte do estádio. A música que consolidou Os Loucos da Papada" foi uma "Que me Gusta Pelear", originalmente cantada por César Oliveira e Rogério Melo com o nome "Que me Gusta Paleteada".
Nos últimos anos a papada, como são chamados os torcedores do Juventude, têm crescido bastante e mudado muito sua característica, sendo uma das mais vibrantes do interior e tomando iniciativa de se mostrar totalmente contra simpatizantes da Dupla Grenal em Caxias do Sul, usando cartazes e faixas. Quando o Grêmio ou o Internacional jogam contra o Juventude ou Caxias os torcedores levam cartazes "antigrenal" aumentando ainda mais a rivalidade Caju-Grenal.
Os torcedores mais fanáticos do clube se concentram na Ferradura Sul (Mancha Verde) e na Ferradura Norte ( Loucos da Papada ), partes do Estádio onde todos ficam de pé apoiando o jogo inteiro o time, fazendo assim uma pressão muito forte nos adversários devido a proximidade do gramado com os torcedores.